06 junho 2016

PAPELARIA FOFA: ONDE COMPRAR ONLINE


foto: Etsy
Caso eu ainda não tenha tornado público, venho, por meio deste, declarar que: sou uma "louca da papelaria". Muito provavelmente você já saiba disso, se nos conhecemos pessoalmente ou, até mesmo, se me acompanha nas redes sociais. 

O fato é que, desde sempre, a maioria dos meus centavos não resistem aos papéis, canetinhas, borrachas (de frutinha, comidinha, macaquinhos, etc *amo*) e outros artigos do gênero. E, atualmente, com as embalagens dos freelas produzidas manualmente, tenho me interessado "pra lá" -que significa "muito além do normal"- em estocar esses materiais em casa.

Haja vista que aqui na minha cidade as opções de papelaria e seus produtos são bem limitadas -e, provavelmente, não sou a única com essa "dificu"-, resolvi pesquisar na internet lojas nacionais (não tenho "core" suficiente para suportar a ansiedade de esperar meses) que oferecem tais produtos e acabei conhecendo lojas muito queridas, quais compartilharei -por ordem alfabética- com vocês:

Como o próprio nome diz, a Amo Fofurices é recheada de coisas assim. São adesivos, canetinhas, diários, planners, lapiseiras, cadernos, bolsinhas (essa de melancia é um arraso *amo*) e outras mercadorias disponíveis para a venda.

Além de itens fofos de papelaria, o estoque da Brilhos e Purpurinas conta com artigos de maquiagem e scrapbooking. Os itens, em sua maioria, são importados e, no site, há uma sessãozinha especial para os produtos da gatinha Hello Kitty.

//DONNA DOLCE
Além de planners lindos, a Donna Dolce também comercializa borrachinhas divertidas (meu item favorito de sempre), papéis de carta, estojos, mousepads, canetas, cadernos, bolsas, acessórios, e outras várias coisas de babar real.

A mesma Fancy Goods que me mata do coração com seus chaveirinhos em formato de comidinhas (coxinha, picanha, sanduíche de mortadela, hambúrguer, brigadeiro -que são meus favoritos- e muitos outros), também oferece artigos fofíssimos de papelaria.

La Pomme nasceu em 2003, mas só em 2010 se tornou um e-commerce. Além de planners, agendas, kits motivacionais, livros de adesivos, a loja também oferece mochilas, lancheiras, bolsas, porta-lápis, capas para iPad, necessaires, porta-documentos, e muito mais. Tudo personalizado, feito exclusivamente para o cliente. 

Um "puxadinho" do blog, a Loja da Laise tem muitos artigos fofos de papelaria; o que inclui clipes lindíssimos, washi tapes, lembretes adesivos, cadernos, kits de escritório, planners, furadores e marcadores de papel. Mas não acaba por aí: o e-commerce também conta com uma sessão de decoração.

Queridinha de quem adora personalizar os pacotinhos antes de enviar, a Veio na Mala conta com uma variedade de produtos de papelaria -inclusive carimbos lindões-, embalagens, festas, scrapbooking e presentes.

Bom, assim como foi muito útil para mim tomar conhecimento de tais lojinhas, espero que seja pra você também! Não é sempre -pelo menos por aqui- que temos acesso a, ao menos uma, loja física com variedade desses produtos, não é mesmo?

14 comentários:

  1. Thaís do céu! Tô me segurando aqui ahhaha adoreeeei o post e as dicas! *-*
    Beeijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q tu gostou, tiemi!
      corrigindo: estamos nos segurando... hahaha
      pelo meu gosto, já tinha comprado todo o estoque de todas essas lojinhas <3
      beijão, volta sempre

      Excluir
  2. Esse post é uma maldade com os pobres!!! Amo fofurices e dessas lojas eu só conhecia a "Veio na Mala". Adorei as dicas e tentarei me segurar (mas tá difícil). bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não imagina a tortura q foi produzir esse post todo sem comprar :( q bom q tu gostou, thaty! se comprar, compartilha hahaha
      beijoca e volta sempre

      Excluir
  3. Ficou lindo o seu post, amei ver a descrição da minha loja brilhos e purpurinas, eu adoro a hello Kitty e de tanto me pedirem comecei a importar. Tem algumas lojas que eu não conhecia e amei... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada, priscila! lindos são os produtos da sua lojinha <3
      beijos, volta sempre

      Excluir
  4. affff
    esse post foi para ACABÁ comigo! hahaha XD Tb sempre fui a louca da papelaria e não resisto a borrachas, cadernos, canetas..ainda mais se forem FOFAS @_@
    ja vou entrar nas lojas pra fuçar, Thais! Adorei as dicas!!

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quenhé q resiste, rassê? hahaha
      q bom q tu gostou!
      aquele beijão e volta sempre

      Excluir
  5. Amei as dicas e os sites Parabéns pelo seu site e que vc continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! fico feliz q tenha gostado...
      beijos e volta sempre

      Excluir
  6. Demaisssssssssssssssss as suas dicas , amei os sites , super fofo <3

    ResponderExcluir
  7. Quero receber direto no meu email tudo de pedagógico, criativo e barato kkkk

    ResponderExcluir