07 abril 2016

APP: LINE DECO



Outro dia, de passagem pelo blog A Temporada das Flores, da Malena, descobri um aplicativo bem legal. Eu sempre gostei muito de dar o meu jeitinho às minhas coisas e, claro que meu companheiro de todos os dias -que raras são as horas que desgruda de mim (ou eu quem desgrudo dele?): o meu celular, não podia ficar de fora. 


O app Line Deco disponibiliza aos usuários um montinho de pacotes de ícones (caso não queira os pacotes completos, você pode baixar os ícones avulsos também), papéis de parede e widgets muito bacanas (que não são só temas fofinhos como esse, você pode pesquisar pelo que mais lhe interessa, e tem pra todo gosto). Mesmo recheado de conteúdo para personalizar o seu celular, ele não é pesado, não consome muita bateria, não entope o seu aparelho de vírus e também não gera aquele famoso "tilt". 

meu esmalte favorito: descascado
Bem organizado, você pode baixar gratuitamente ou comprar o que mais lhe interessar. Se gostar de algum e estiver sem grana (no caso do pacote escolhido não ser gratuito) ou não quiser utilizar imediatamente, você pode dar aquele "like" e deixar guardadinho ali pra quando puder/quiser fazer uso.

Line Deco é a minha dica de hoje e está disponível para iOS e Android. Espero que vocês tenham gostado, que baixem e deixem os seus aparelhos mais queridinhos também. 

2 comentários:

  1. Aiii adorei a dica do app!!! Traga mais por favor :D E achei ótima a troca de nome, tá ainda mais sua cara esse cantinho. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oun thaty <3 q bom q gostou
      vou trazer + sim
      e vc, volte + vezes por aqui, viu? o cantinho é seu tb
      bjos e volte smp

      Excluir