15 fevereiro 2016

5/52: MINHAS COMIDAS PREFERIDAS



Depois de ter comemorado as quatro semanas de postagens consecutivas, avacalhei no ritmo das postagens e só agora dei as caras por aqui. O importante é que eu voltei e, mesmo atrasada, a 52Weeks não pode parar. Hoje eu vim encher a boca d'água enquanto conto pra vocês quais as minhas comidas preferidas (com exceção de brigadeiro, batata frita, hambúrguer e coxinha -sem catupiry- por motivos de: é bastante óbvio). 

Antes de começar, gostaria de fazer uma observação: pra mim, todo e qualquer molho deve ser vermelho. Odeio (sim, odeio) molho branco e qualquer outro que não for vermelho; se não houver outro jeito, no máximo (no máximo mesmo), molho rosê. Agora que você já sabe disso, acredito que podemos começar.

foto | foto
//CARNE/BOLO DE CHOCOLATE
Se tem duas coisas que eu não rejeito (só se não couber mais nada na minha barriga mesmo), essas duas coisas são: carne e bolo (principalmente se a carne for mal passada e se o bolo for de chocolate).


foto | foto
//TAPIOCA/FRANGO À PASSARINHO
Poucas coisas são tão gostosas quanto tapioca recheada (sabor favorito de casa: frango, passas, queijo e milho/sabor favorito da praça: frango, passas, queijo e azeitona). Quanto ao frango à passarinho, eu não consigo parar de comer enquanto ainda estiver na mesa.


foto | foto 
//LASANHA DE CARNE OU PRESUNTO/PANQUECA DE CARNE
Eu não confio em quem não gosta dessas duas coisas na vida. Essas duas são tipo clássicos da listinha de comidas favoritas de todo terráqueo. Com bastante queijo, bastante carne (no caso da lasanha, também vale presunto) e bastante molho vermelho. Impossível resistir.

Tirando a carne, esses são alimentos que não consumo diariamente. No meu dia-a-dia, minha favorita é a salada vinagrete (tomate e cebola em cubinhos, coentro e alho) temperada com azeite, tempero caseiro e vinagre (esse, dizem que ajuda a emagrecer e, talvez seja mesmo, já que eu não engordo nenhum grama). De todo modo, espero que tenham gostado e que suas barrigas não estejam roncando como a minha neste exato momento.

10 comentários:

  1. Panquecaaas de carne, meeeu deus! amoo! heueheuhe amei o post, ooh fome!


    hosanarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e minha barriga é um eterno "ronc" :(
      panquecas de carne: melhor pessoa
      muito obrigada querida
      bjos e volte smp <3

      Excluir
  2. Não tô sabendo lidar com esse post e inclusive fiquei morrendo de fome :~ HAHAHah amo demais panquecas (e todas as coisas salgadas que listou), mas sou 100% formiga e não posso ver doce, bolo de chocolate é o melhor sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, somos duas formiguinhas então
      eu coloquei mais salgada pq se eu fosse encher de doce (reticências rs)
      mainha diz q doce n é comida né, mas fazer o q?! hahaha
      feliz d+ q tu gostou <3
      à propósito, teu blog tá ainda + lindo de maravilhoso
      bjos e volte smp

      Excluir
  3. LAZANHAAAAAAAAAAAA!!!! S2 terei que concordar hehehe
    Minina, como vc é carnívora hahahaa eu nun consigo comer mta carne, me dá um soooonoooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sou muito carnívora <3
      comaçim meninie carne dá sono?
      deve ser pq disso q sinto rs
      bjos e volte sempre

      Excluir
  4. Ai a essa hora eu não era pra estar vendo essas fotos de comida kkkkkkkk
    Eu respondi a tua tag 7 coisas :D http://www.lidydutra.com/2016/02/tag-7-coisas.html
    E te indiquei em outra :* http://www.lidydutra.com/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lidy, esse post é uma tentação em qualquer hora do dia! hahaha
      muito obrigada por ter aceito meu convite e participado comigo dessa tag, retribuirei aceitando a sua com muito carinho
      bjinhos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Huum.. só de olhar as fotos já me deu agua na boca! adoro lasanha...

    Beijos!
    Te indiquei para o premio dardos blogs!
    Delicada e abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmm nem me fala deb
      muito obrigada pela indicação, já vou lá ver <3
      bjos e volte smp

      Excluir