19 janeiro 2016

TAG: 7 COISAS



Já faz um tempo que fui indicada pelo Pedro lá do blog Des-Rotinando para participar da tag 7 Coisas. Infelizmente, quando fui indicada estava viajando sem meu notebook/conexão de internet. Sei que poderia ter feito antes, entretanto -como boa avoada que sou-, acabei me esquecendo. Agora que me recordei, vamos começar! 

//COMO FUNCIONA:
Responder 7 (sete) perguntas com 7 (sete) respostas cada uma. 

//PERGUNTAS:
 //7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER 
 ter meu próprio apê decorado do meu jeitinho
 morar junto/casar
 conhecer meus lugares desconhecidos favoritos
 conseguir estabilidade financeira com a minha profissão
✖ ter minha própria agência
✖ fazer aulas de tiro/defesa pessoal
 aprender a tocar algum instrumento

 //7 COISAS QUE EU MAIS FALO 
✖ "só vem"
✖ "selôco"
✖ "pessu"
✖ "ué"
✖ "susse"
✖ "cara"
 "tá"

 //7 COISAS QUE EU FAÇO BEM 
✖ desenhar
✖ docinhos (principalmente brigadeiro )
✖ andar de bicicleta
 economizar
 maquiagem
 sorvete de manga 
 decoração
obs.: (tudo isso eu só acho, não tenho certeza, tá, gente?!)

 //7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM 
 tocar algum instrumento (literalmente)
✖ cálculo
✖ puxar assunto
 pintura em tela
 esportes
 agir naturalmente em público
 lembrar

 //7 COISAS QUE ME ENCANTAM 
 macaquinhos
✖ artigos de papelaria
 poder do pensar positivo
 fábio fazendo/querendo carinho
 filhotinhos de animais
 desenhos animados
 gestos de amor

 //7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO 
 sentir ciúmes
 gente que acha que o mundo gira baseado na existência dela
 maionese
 catupiry
 quiabo
 bichinhos nojentos
 semente/caroço de fruta
(na verdade, nessa tem bem mais coisas, você pode encontrar mais delas aqui)

 //7 INDICAÇÕES 
(e demais que quiserem, sintam-se convidados )

Agora que eu já cumpri a minha parte, só me resta aguardar que as outras meninas indicadas respondam (vou fingir que não estou curiosa rs) as delas.

    9 comentários:

    1. Você não sabe o quanto eu me identifiquei com *7 coisas que eu não faço bem*, principalmente agir naturalmente em público :~ Sou dessas que acha que sempre está suja/descabelada/com feijão no dente/com metade do vestido presa na bunda.
      Vou responder sim, obrigada pela indicação!
      Beijokas :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. pior coisa no mundo, lidy, é ter q agir naturalmente em público D:
        eu nunca sei como me comportar e invento mil coisas
        quero ver logo esse post ein?! rs
        bjos e volte sempre amore

        Excluir
    2. por nada isa!
      estou ansiosa para ver o seu post <3
      super bjo e volte smp

      ResponderExcluir
    3. Quem massa essa tag! Vou responder sim <3 Me identifiquei com várias coisinhas, principalmente agir naturalmente em público e puxar assunto que são bem tensos pra mim também. bjo e obrigada pelo convite ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. q bom q tu gostou, thaty!
        realmente essas duas coisinhas são assustadoras rs
        bjos, por nada e volte smp <3

        Excluir
    4. Respostas
      1. me embananei p pensar em alguns but tb gostei rs
        obrigada pelo convite
        abçsss

        Excluir
    5. POXA, mas catupiryyy???? =O rsss
      Adorei sua lista =D

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ODEIO catupiry
        mt ruim :(
        muito obrigada querida <3
        bjos e volte smp

        Excluir