14 janeiro 2016

3/52: QUANDO NÃO TENHO NADA PRA FAZER, GOSTO DE...



Não ter nada pra fazer pode ser uma das coisas mais gostosas da vida, assim como pode ser uma das mais irritantes. A falta de compromissos na agenda não significa que você não vá fazer nada, não é mesmo? Embora não tenhamos o dever de fazer algo aquele dia, iremos decidir por fazer alguma coisa (mesmo que isso signifique dormir, apenas).

Agora -tendo o máximo de 0 (zero) coisas a fazer, mentira, tô escrevendo o post-, vim compartilhar com vocês, na terceira semana da tag 52Weeks, as coisas que costumo/gosto de fazer nesses momentos:

//CHECAR REDES SOCIAIS
Uma das coisas -chegando a ser um vício- que faço sempre que tenho um mínimo de tempo é checar todos os aplicativos de redes sociais que tenho no celular. Às vezes, no caso de curto tempo, acabo checando só o Instagram (e tirando alguns prints da roleta de fotos populares, claro, para eu me inspirar depois).

//DESENHAR
Todo mundo sabe que eu sou a louca das ilustrações (bobagem, conheci umas garotinhas "daora" iguaizinhas a mim -ou pra lá) e que, sempre que tenho o mínimo tempo de folga, costumo rabiscar alguma coisa, porém não muito (porque não posso). Faço uni-duni-tê com as fotinhas que printei em algum outro momento do Instagram ou Pinterest e já era.

//VISITAR BLOGS FAVORITOS/PESQUISAR NOVOS BLOGS
Sempre que posso, costumo dar uma olhada nos meus blogs favoritos e pesquisar novos, no mesmo seguimento. Os conteúdos, pra mim, interessantes e os ambientes confortáveis garantem que eu não me arrependa posteriormente por ter gasto um tantinho do meu tempo livre com eles.

//ESTUDAR
Já saí do colégio e estou de férias da faculdade, sim. Porém, o conhecimento não se resume a isso e, por este motivo, eu sempre estou pesquisando coisas novas e me exercitando. Seja sobre ilustração, design, multimídia, receitas e várias outras coisas bacanudas. A internet tá aí e merece ser explorada da melhor forma possível. 

//ASSISTIR DESENHOS ANIMADOS/PROGRAMAS DE CONFEITARIA NA TV
É aqui que eu viro neta e vó, mentira! Esses programas nunca vão ter uma idade -pelo menos, não pra mim- e eu sempre vou gostar de assistir. Não tem tristeza que perdure (Steven, obrigada) nem fome que não chegue (por isso faço/como tantos docinhos). Em ambos, os olhinhos sempre brilham. 

//ASISTIR FILMES/SÉRIES
Sempre dou um jeito de colocar as séries que eu assisto em dias -tendo tempo ou não. Geralmente, não é algo que eu faça quando não tenho nada pra fazer, já que -muito provavelmente, eu já fiz antes, quando eu deveria estar me preocupando com algum compromisso.

Bem, essas são as coisas que costumo fazer sempre que estou no ócio. Sei que, ao menos uma delas, a gente compartilha. Espero que vocês tenham gostado (e que essa minha gripe vá embora logo, amém?)!

2 comentários:

  1. Dei check em toda a sua lista hahaha. Mas sem dúvida meus favoritos são desenhar e assistir filminhos e séries <3 O duro é que acabo fazendo isso quando to sem tempo também... e aí já viu :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é meu grande problema thaty
      parece q tirar todo e qualquer atraso (mesmo quando n há) das séries é mais importante q os outros compromissos
      complicado rs
      bjão e volte smp

      Excluir