07 janeiro 2016

2/52: LUGARES NO MUNDO QUE EU GOSTARIA DE CONHECER



Por mais que, à primeira vista, a foto não tenha nada a ver com o tema (e, talvez nas próximas, seja isso mesmo), particularmente, sou -de maneira assumida- uma apaixonada pela lua. "Sim, mas isso não tem nada a ver com..." Claro que tem! Uma das coisas mais mágicas deste satélite natural é o fato dele ser compartilhado e assistido por todo mundo. Não importa em que parte do planeta você esteja, ela vai estar lá.

E, sendo assim, nesta minha segunda participação no projeto 52Weeks, irei apresentar a vocês alguns lugares quais acredito que seria ainda mais bonito observá-la; lugares no mundo que eu gostaria de conhecer.

//MIAMI, FL
Sempre tive uma visão muito colorida de Miami, daquelas paisagens com bastante vibratilidade. Preciso dizer que morro de vontade daqueles postos salva-vidas mais lindos? Meu lugar desconhecido favorito no mundo. 



//BEVERLY HILLS, CA
Desde que há Três Espiãs Demais na minha vida (e olha que isso faz um bom tempo), morro de vontade de Beverly Hills (e de ser a Alex também, claro). Quero palmeiras enfileiradas, lojas, restaurantes e hotéis mais lindos do mundo.



//HONOLULU, HI
Ainda criança, ao assistir Lilo & Stitch, nasceu em mim um carinho muito grande pelo Hawaii. Pelo motivo de Honolulu ser a maior e a mais divertida cidade do arquipélago, penso maravilhas a respeito deste lugar qual pertence as melhores praias e o melhor cantor do planeta: meu Bruno Mars. É muito amor pra um lugar só.



//WALT DISNEY WORLD | ORLANDO, FL
Confesso que ir à Disney nunca foi meu sonho de criança; o desejo dessa viajem é recente, porém, intenso. Quero muito aproveitar os parques, fazer compras, tirar fotos com meus personagens favoritos, assistir aos espetáculos, especialmente à famosa queima de fogos. 


Para o post não ficar imenso de enorme, foram colocados somente os lugares internacionais que desejo conhecer. Já aqui no Brasil, sonho em visitar os estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Recife e Minas Gerais. Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Oi, que ótimas escolhas!
    Minhas escolhas de lugares pra visitar tem pouco a ver com sol e mar, mas adorei essa ideia de 52 Weeks, como participar dessa TAG?

    Quem sabe eu faça no meu blog!

    http://entao25.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie vanessa!
      aí no post você encontra a palavrinha "52weeks" linkada (no segundo parágrafo), daí você vai diretamente p página onde explica tudo direitinho :)
      caso resolva fazer no seu blog, me manda o link p eu olhar, ok?
      bjinhos e volte sempre

      Excluir
  2. Ai Thaís, ameeei suas escolhas! Dois deles já visitei que é Miami e Orlando <3. Orlando pra mim foi igual foi pra vc, não tive o sonho na infância (ainda bem pq não ia rolar mesmo), mas sim depois de adulta e foi uma era juntando grana e me organizando, mas vale muito a pena! É muito incrível e é impossível não se apaixonar.
    Também tenho muita vontade de conhecer a California além de outros destinos nos EUA.
    Viajar para quem não tem muita grana (tipo eu) não é nenhum pouco impossível, basta ter foco e um bom planejamento financeiro.
    Que você consiga realizar seus sonhos de viagem! Quero ver as fotos :D
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que invejinha gospel de vc q já foi <3 ~brincaderinha~
      pois é, tb sou do time dos q n tem muita grana (rs) mas vamos tentando nos organizar né? quem sabe... hahaha
      caso eu alcance esses sonhos, terá fotos sim! mostrarei tudo <3
      bjinhos e volte smp

      Excluir
  3. Três espiãs demais = <3 HAHAHAHA mas Beverly Hills sempre me lembra o filme <3 o EUA tem muito lugar incrível pra conhecer, eu sempre vejo esses postos fofos de salva vidas nas fotos da Califórnia, aliás, uma das minhas viagens do sonhos é a de fazer a trip de carro pela highway 1 parando em todas as praias da costa, deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. califórnia linda d+ boy <3
      é mesmo um sonho *u* tomara q vc consiga realizá-lo, tô na torcida hahaha
      super bjo e volte smp

      Excluir
  4. Ahhh Honolulu e Disney S2 simplesmente apaixonantes e compreensíveis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e olhe q raramente sou compreensível hahahaha
      super bjo e volta sempre aqui <3

      Excluir
  5. Oi Thaís! :)
    viajar é bom demais ne! \o\

    eu conheço a Disney do Japão (morei lá quando criança), ainda não fui para a Disney de Orlando, deve ser muito mágico! ;)
    Eu e meu marido queremos demais ir para o Japão e passar um tempo! =D

    Beijo Thaís! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rassê q incrívu <3 vc morou no japão *u*
      me levem c vcsssssss preasu
      super bjo e volte smp

      Excluir
  6. Também gosto muito de viajar, por enquanto nenhuma internacional, mas me identifiquei bastante pelos destinos escolhidos por você.
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E ELE JA TEM A MINHA PARTICIPAÇÃO, gostaria de lhe convidar para conhecer o meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. internacional mesmo eu fiz espanha e portugal (nenhuma por pretensão ou grande desejo), mas, como vc pôde ver, quero muito conhecer novos lugares rs
      muito obrigada pela sua participação e, sim, já visitei o seu blog <3
      bjos e volte smp

      Excluir