12 dezembro 2015

WISHLIST: NATAL 2015


Pessu, sou só eu ou vocês também acharam que esse ano passou voando? Então, essa é a minha primeira wishlist do mês de Dezembro. Muito provavelmente, você já deve ter lido alguns posts em comum, amigos secretos e coisinhas assim. Porém, eu não estou participando de nenhum (pelo menos até o momento, afinal, sempre rola aqueles entre família né), é só que resolvi compartilhar minha listinha com vocês mesmo.

1. Mochila Star Wars, Imaginarium // DILMA$ 189,90 
2. Rasteira Gladiadora Flox III, Melissa // DILMA$ 170
3. Camiseta Alien, SoftGrunge Store //  DILMA$ 60
4. Almofada de Pescoço Star Wars, Imaginarium // DILMA$ 99,90
5. Calcinha Batman DC Comics, Mundo Geek // DILMA$ 32,90
6. Mochila Holográfica, SoftGrunge Store // DILMA$ 139
7. Conjunto de Garrafas c/ Canudo Refresco, Imaginarium // DILMA$ 119,90
8. Conjunto de Pratos Star Wars, Mundo Geek // DILMA$ 69,90
9. Sketchbook Preto & Branco DC Comics, Mundo Geek // DILMA$ 19,90
10. Kit Sombras c/ Cílios Eu Arraso Assim, Imaginarium // DILMA$  89,90
11. Coturno Farm Plastic, Farm // DILMA$ 329


6 comentários:

  1. HAHAHHAH adorei sua lista *-* pirei com a calcinha HAHAH

    ResponderExcluir
  2. ta, quero 1,3,7,9 e 10 ahaush, melhor wishlist até agora

    ResponderExcluir
  3. 1,4,7 e 10, vejo direto quando vou visitar meus amigos da Imaginarium, uma coisa importante que vocês tem que saber, é que quando você trabalha na Imaginarium, você se apaixona pelo lugar! Até hoje sinto falta daquele lugar. Ai Ai meu estoque <3
    Gostei bastante da lista, Thaís! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q sonho (ou pesadelo, por n ter dilma$ suficientes p levar p casa) trabalhar na imaginarium
      aproveite e me faça a caridade quando for visitar: compra ao menos um e me envia hahaha gastei
      abração guilherme, volte sempre!

      Excluir