24 dezembro 2015

TAG: 52WEEKS



É bem verdade que eu -principalmente por preguiça e, mais que isso, falta de inspiração- acabo por não postar aqui com frequência. Já estava há alguns dias tentando mudar essa realidade quando encontrei uma tag (?) no blog da Karine que acabou me levando ao blog da Suemi e me fazendo conhecer um pouco melhor o projeto 52Weeks.

A 52Weeks não é uma tag muito novinha e, talvez, você já tenha visto ela por aí. Mas, como os meus objetivos principais são afastar o bloqueio criativo, a preguiça e, ao mesmo tempo, manter o blog atualizado, consequentemente, dividir um pedacinho da minha vida pessoal com vocês, acho que não tem nenhum problema.

Caso você também tenha um blog e queira participar, vou deixar aqui logo abaixo tudo o que você precisa saber pra levar essa proposta adiante. 

//COMO FUNCIONA?
Cada semana, o participante deverá criar um post sobre um tema previamente determinado (lista logo abaixo). Não é necessário que os temas estejam em ordem, façam como quiserem. 

 //LISTA DE TEMAS PROPOSTOS:
  1. Coisas que me fazem ficar feliz
  2. Eu nunca...
  3. Coisas para se fazer no calor
  4. Minhas citações preferidas
  5. Fazem parte da minha wishlist
  6. Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói
  7. Eu sempre...
  8. Os melhores filmes infantis que já assisti
  9. Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido
  10. Minhas comidas preferidas
  11. Meus brinquedos preferidos na infância
  12. Coisas para se fazer no frio 
  13. Fico sem graça quando...
  14. Meus sites preferidos na internet
  15. O que há de pior no mundo virtual?
  16. Isso, pra mim, não é diversão
  17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
  18. Sinto saudades...
  19. Meus seriados preferidos
  20. Fico de mau humor quando...
  21. Meus piores defeitos
  22. Na minha geladeira, tem que ter...
  23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
  24. Casais preferidos
  25. Tenho aflição de...
  26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria...
  27. Coisas legais para se fazer nas férias
  28. Minhas maiores "neuras" e manias
  29. Filmes que me falam ao coração
  30. Fico impaciente com pessoas...
  31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...
  32. Ainda quero aprender...
  33. Tenho medo de...
  34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
  35. Minhas piores compras
  36. Morro de preguiça de...
  37. O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe/traz
  38. Desculpe, mas eu acho brega...
  39. Minhas melhores qualidades
  40. Meus "cheiros preferidos"
  41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso
  42. Quer acertar no meu presente? Então me dê...
  43. Músicas que não canso de ouvir
  44. Meus vilões preferidos
  45. Lembra a minha adolescência
  46. Parece que todo mundo sabe ______, menos eu
  47. Quando estou apaixonada, eu...
  48. Nunca tive coragem de...
  49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
  50. Pessoas que eu admiro
  51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou
  52. No ano que vem, eu quero...
Não tenho certeza, mas acho que vou indo tachando/linkando os temas neste post à medida que eu for fazendo. Espero que eu consiga ser fiel ao desafio (juro que vou tentar, mesmo), que vocês acompanhem, gostem e, também, participem. Aos que forem participar, podem deixar recadinho pra mim com o link que eu vou adorar saber mais sobre vocês. Um super feliz natal!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. acho que um deles sai hj ainda rs
      (utilizando o horário de verão, pq já são amanhã rs)
      <3

      Excluir
  2. Adorei a ideia Thais... pena que não tenho um blog (😳)... mas talvez eu possa postar no insta... foto+post do tema, que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vc já tem um blog! é uma boa dica caso vc, assim como eu, n tenha muitas ideias de post e acabe deixando a página de lado, rs
      bjos, volte sempre

      Excluir
  3. Amei esse desafio!! Pensando aqui se vou participar, já que estou participando de tantos outros, mas o bom é assim mesmo, rs. Beijos linda!!

    http://www.elianacosta.art.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. participa sim, amore! e, caso participar, me manda o link p eu acompanhar, ok?
      bjinhos e volte sempre

      Excluir