29 dezembro 2015

PROTETOR LABIAL: NIVEA FRUITY SHINE MORANGO


Depois de algumas rachaduras nos lábios neste calor infernal que faz a cidade onde vivo desde sempre, tomei vergonha na cara: fui ontem à farmácia e comprei um protetor labial da Nivea, o Fruity Shine com aroma de morango -ao invés da manteiga de cacau, qual eu não suporto o cheiro, argh! *carinha de nojo*



O protetor labial Nivea tem em sua composição -além do óleo de amêndoas, manteiga de karité, óleo de jojoba, FPS 10 e vitamina E- extrato de frutas, que dá o aroma e a coloração do morango. O protetor tem pigmentação levemente avermelhada (aparência saudável, coradinho natural) com brilho translúcido (impressão de lábios maiores).

cintilância do conjunto de partículas de brilho translúcido

Quanto à hidratação -motivo pelo qual eu comprei-, é instantânea. Ainda que você use somente o Fruity Shine -sem esfoliação prévia-, ele irá esconder as pelinhas mortas dos seus lábios e deixá-los bem macios.


Caso você também queira comprar, você encontra o protetor labial Nivea Fruity Shine sabor morango nas maiores farmácias do país. Se preferir fazer a compra via internet, é só clicar aqui. O preço desse produto varia entre DILMA$8 a DILMA$13.  

6 comentários:

  1. Eu adorooooro esses protetores Thais! Tenho dois para o dia a dia e um que uso de vez em qdo à noite. São excelentes mesmo! 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confesso q n tinha o costume de usá-los, mas senti essa necessidade aqui na cidade onde vivo... vc usa o protetor labial nivea fruity shine morango ou outros?
      tb uso à noite, passo antes de dormir p n acordar c pelinhas, estou muito contente com o resultado rs
      bjos e volte sempre

      Excluir
  2. Também adoro esse protetor ele super hidrata e o cheirinho é muito delícia! Sou viciada em protetores labiais, sempre to com algum e passo toda hora. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho muita vontade de comê-lo, amo cheirinhos de doces e frutas (menos cereja pq, além de ser alérgica, n suporto o cheiro rs) <3
      estou gostando de tê-lo como costume, já quero comprar outros (tô de olho no nivea fruity shine de melancia, amo/sou cheirinho de melancia, já quero!)
      bjos e volte sempre thaty

      Excluir
  3. Adoro esse protetor, o cheirinho é mara e ele é muito bom =D
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, priscilla! estou apaixonada pelo cheirinho dele <3
      seu blog é lindo!
      bjos e volte sempre

      Excluir