10 dezembro 2015

CORES PANTONE 2016: ROSE QUARTZ & SERENITY



Todo finzinho de ano a Pantone elege uma cor que acaba por influenciar a moda, a beleza, a decoração e tudo quanto for tendência no mundo durante o próximo ano. Para o ano de 2016, uma surpresa: ao invés de uma só cor, teremos duas

As cores Rose Quartz -gente, é a mãe do Steven! - (um rosinha pastel) e Serenity (azulzinho puxando pro lavanda que eu amodoro) foram escolhidas como cores do verão do ano que se aproxima. 

Segundo a Pantone, as cores foram escolhidas mediante a observação da necessidade do alívio do stress diário, transmitindo tranquilidade e segurança. Como lembra a própria diretora executiva da marca, Leatrice Eiseman, as cores nos remetem à luta pela igualdade de gêneros e, ainda bem, também à quebra de esteriótipos que relacionam as cores e os sexos. Eu, particularmente, gostei bastante e achei a combinação super leve e fresca. Agora é só esperar por 2016.



6 comentários:

  1. É muita qualidade ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q vc achou!
      tb gostei muito da escolha da pantone :)
      abraço e volte sempre

      Excluir
  2. Não sou muito de cores não, na verdade não sou quase nada de boa com as cores mas me rendo pela mãe do steven. Ultimamente minha vida está bem pastel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melly môamô <3
      eu confesso q sou mais preto e branco do q tudo, mas plmdds steven é vida *u*
      ultimamente minha vida tá bem preto e branco mesmo, é isso rs
      bom ter você aqui, bjinhos e volte sempre

      Excluir
  3. Não tinha como ficar melhor, amo ambas, mas tenho um carinho especial por serenity ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serenity melhor pessoa
      (depois do meu preto, meu branco e meu turquesa rs)
      bjão bru, volte sempre!

      Excluir