28 dezembro 2015

1/52: COISAS QUE ME MARCARAM NESTE ANO QUE ESTÁ ACABANDO



Fim de ano é, para muitos -inclusive pra mim-, um período de reflexão. E, para dar início ao projeto 52Weeks, escolhi um tema que tem tudo a ver com este momento. Na minha primeira participação na tag eu estarei indicando três coisas (boas) que me marcaram neste ano que está acabando e, desde já, agradecendo a todos que fizeram com que estas coisas se tornassem realidade na minha vida. 

//DESISTI/INICIEI MINHA FACULDADE
Às vezes, temos de abrir mão de algumas coisas para que possamos nos encontrar em algo melhor, que é mais "a nossa cara" e que nos faça feliz. E, em 2015, foi isso que eu procurei fazer. Embora eu ainda goste muito de Psicologia, eu acabei desistindo do curso por um outro que, no fundinho do meu coração, eu sabia: iria me fazer ainda mais feliz e realizada.

//RECEBI MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO/RECONHECIMENTO DAS PESSOAS
Foi esse ano que eu alcancei os meus mais de dois mil seguidores no Instagram, fiz amizades virtuais bem bacanas e que me fizeram crescer muito. Recebi muito carinho de pessoas que nunca imaginei receber, nem mesmo conhecer. Foi uma experiência incrível que me mostrou que pro amor e pra internet não existem fronteiras.

//TROQUEI O TRABALHO POR HOBBY
Esse ano passei por alguns probleminhas de saúde bem chatinhos que me fizeram ter que parar de ilustrar por encomenda. Logo no início, fiquei bem chateada; depois vi que seria melhor assim. Eu estava me perdendo, perdendo a paixão pelo que eu fazia, fugindo do meu objetivo; aquilo já estava se tornando insuportável -fisica e mentalmente falando. Há quem diga que é um retrocesso, mas hoje -de volta ao hobby e ao meu caderninho pessoal, sem nenhum prazo ou pressão- eu me sinto livre e feliz.

Analisar os acontecimentos do ano é muito importante para que possamos enxergar o quanto devemos agradecer e, também, o quanto devemos melhorar. Eu espero que, assim como eu, vocês também coloquem suas coisinhas "na balança" e tentem utilizar disso para construir um 2016 melhor. 

4 comentários:

  1. Curti d+ o post! To preparando o meus :D
    2015 não foi fácil pra ninguém, mas pra vc foi um ano cheio de escolhas né. Fico feliz por ter tudo a coragem de escolher não o caminho mais fácil, mas o melhor pra você. Que em 2016 você continue nos encantando com seu talento. bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá certa, thaty! 2015 n foi um ano mesmo muito fácil (escolher é bem difícil, pelo menos p mim, mas tive q fazer isso)
      desejo muita coragem e tudo de bom a vc tb <3
      e espero q vc tb continue espalhando coisinhas lindas pelo mundo
      bjo e volte smp

      Excluir