12 outubro 2015

TOP 3: MINHAS SÉRIES FAVORITAS


Há certo tempo atrás eu não me via, nunca na vida, telespectadora assídua de nenhum tipo de série. Entretanto, toda essa história mudou com a estréia de Gotham. Desde então, todas as semanas me via ansiosa para mais um episódio e assim sigo até hoje. Me vendo encantada com a série, resolvi partir pra outra: The Flash foi a minha segunda série da vida.

Apaixonada pelas duas séries, tentei novos gêneros e, assim, acabei descobrindo que não "rola química" quando não se trata de super-heróis. Por fim, através de The Flash, tomei coragem pra iniciar uma outra série que eu já queria acompanhar havia certo tempo -porém, por conta dos vários episódios e da minha preguiça natural, não havia feito: Arrow. Essas são as três séries do meu Top 3 de hoje e, se você ainda não as conhece, vem comigo saber mais.



Como fã do Batman , acabei me interessando pela sinopse da série que conta a história antes do herói. Na cidade de Gotham, o detetive Gordon (Ben McKenzie) ainda está iniciando sua carreira policial. Com coragem, a missão de solucionar o caso de assassinato de Thomas e Martha Wayne se torna promessa ao filho e único sobrevivente da família, Bruce (o fofo demais pra vida, David Mazuouz ), de 12 anos. A série não foca no Batman em si -haja vista que o personagem que viria sê-lo ainda é uma criança-, mas no surgimento dos vilões ❤ e no fluxo da cidade que o gerou. 




Barry Allen (o lindo e meu Grant Gustin ) é um perito forense que passou maior parte da sua vida buscando encontrar respostas para o sobrenatural assassinato da sua mãe e, assim, poder libertar seu pai da prisão. Após o mal funcionamento de um acelerador de partículas, a cidade de Central City fica banhada de radiação, coincidindo com uma tempestade que acontece ao mesmo tempo. Nisso, Barry é atingido por um raio e passa nove meses em coma. Ao acordar, ele descobre sua super velocidade e, não sendo ele a única vítima do acidente, Barry, junto aos seus amigos, resolve defender Central City dos vilões meta-humanos com sua nova identidade.




Oliver Queen (Stephen Amell ) -dado como morto, vítima de um acidente de iate juntamente com seu pai, Robert Queen (Jamey Sheridan) e Sara Lance (Caity Lotz), irmã de sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy)-, retorna à casa após passar cinco anos preso numa ilha, qual o mudou completamente. Ollie precisou lutar para manter-se vivo e, assim, tornar-se o herói que precisa ser, no combate ao crime junto a seus amigos.

Uma observação pessoal é meu apreço quanto à interação entre as séries Arrow e The Flash que se encontram no mesmo universo fictício. Espero que vocês tenham gostado. Amo e permaneço bastante envolvida em ambas as histórias e, sendo assim, pelo menos pra mim, valeu muito assistir cada episódio.

8 comentários:

  1. De todas essas citadas ai em cima, sou apaixonada por arrow! Acho a ideia e a história da série MUITO BOA. Já the flash, eu acabei só vendo os crossover com arrow. Mas morro de vontade de parar e assistir a série toda!
    E gotham tá na minha lista, mas por pura preguiça não assisto!! hahah
    Beijos.

    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrow foi a última q comecei a assistir, rafa, mas também amo muito a história
      inclusive, comecei a assistir arrow a partir do cross de the flash
      vale muito a pena parar para assistir tanto gotham, quanto the flash
      amo muito todas!!!
      super beijo e volta sempre <3

      Excluir
  2. Não assisto nenhuma dessassss.... shameonme. É que tem tanta série no mundo e tão pouco tempo rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho mi hahahaha
      mas vale a pena se esforçar e reservar um tempinho para assistir, viu?!
      volta sempre, beijão <3

      Excluir
  3. Gosto muito de Gotham e de The Flash, não sou um telespectador assíduo da serie, mas estou esperando acabar algumas outras series para poder focar nessas.
    (meu pai assisti Arrow e eu não gostei muito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou viciada nas 3 <3
      acho q se você acompanhasse arrow (n vendo um ep solto, mas acompanhar mesmo) vc gostaria sim :D
      abração e volta em breve, viu?!

      Excluir
  4. Gotham entrou na minhas séries favoritas depois daquela temporada de estreia maravilhosa <3

    Da Prateleira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada segundo de cada episódio <3
      beijos, volte sempre

      Excluir